Home        Quem Somos        Ensino e Aprendizagem        Capacitação e Trabalho        Sistema SABER        Seja Parceiro        Fale Conosco









Cursonline
Cursos Online via Internet

Cursonline é um serviço de ensino e aprendizagem por meio de cursos de curta duração via Internet.

Foi projetado para que o usuário possa realizar seu estudo sobre vários assuntos de forma fácil e eficaz. Com ele, podem ser criados e realizados cursos nas áreas escolar e acadêmica e, também, de capacitação pessoal e qualificação profissional.

Compreendem lições interativas, de impacto visual bastante convidativo ao estudo, com aulas práticas e lógicas, de forma a não deixar o aluno perder a concentração e o entusiasmo pela aprendizagem. As aulas são apresentadas de forma simples e prazerosa, estimulando a interatividade entre alunos e professores nas modalidades síncrona e assíncrona, de forma que o aluno possa aprender no seu próprio ritmo de aprendizagem.

Estrutura e Ambiência do Cursonline. Operação
O Cursonline adota uma estrutura operacional poderosa, embora simples de usar. ... [+ informações]

Ela tem por base a Ambiência Virtual de Ensino e Aprendizagem próprias do Centro de SABER, consolidadas no chamado Sistema SABER de Ensino e Aprendizagem, descrito na página Sistema SABER.

Acesso ao Cursonline
O acesso é feito por senha fornecida ao usuário para entrada ao serviço, que pode ser feito pelo site criado pelo Centro de SABER para isso (www.centrodesaber.com.br/cursonlie.com.br) ou por outros sites indicados pelos parceiros.
Integração do Cursonline com Outros Serviços
O Cursonline pode ser integrado com outros serviços ... [+ informações]
Oportunidades de Parceria com o Centro de SABER
O Centro de SABER tem uma política de estabelecer parcerias que agreguem valores aos seus serviços, traduzidas em alavancagem em termos de operação do negócio, de atualidade tecnológica, credibilidade empresarial, saúde financeira, visibilidade mercadológica e de efetividade na comercialização.

Assim, professores e Instituições de Ensino que queiram ampliar o seu elenco de alunos, atuando inclusive fora de sua região de domicílio, estendendo a sua atuação para todo o Brasil e, mesmo, outros países de língua portuguesa. Se você se vê nesse contexto, entre em contato conosco, utilizando a página Fale Conosco..

Especificamente para o Cursonline, vemos como coparticipantes potenciais ... [+ informações]

Comercialização do Cursonline. Clientes
A comercialização do Cursonline é feita pelos parceiros comerciais ... [+ informações]
Informicro - © Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados